NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

APAF-PR esteve presente no 45º Congresso da ANAF

segunda, 27 de novembro de 2017 às 13:00:00

A APAF-PR, participou do 45º Congresso das Entidades e dos Árbitros de Futebol organizado pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol – ANAF, e Sindicato dos Árbitros do Estado de Mato Grosso (Sindamat) foi encerrado em Cuiabá – MT.

Além da APAF-PR, marcaram presença outras 20 entidades sindicais, confirmando a abrangência nacional da associação e a unidade da arbitragem em torno de suas entidades representativas.

Organizado pela Associação Nacional dos Árbitros de Futebol – ANAF, e Sindicato dos Árbitros do Estado de Mato Grosso (Sindamat), o congresso foi marcado por intensos debates, na perspectiva do fortalecimento das lutas da categoria.

Durante todo o sábado, os congressistas debruçaram-se em uma ampla pauta, além de palestras, entre elas a de Cláudio Vinícios Cerdeira, da Comissão de Arbitragem da CBF e a do advogado Rafael Bozzano.

Definiu-se entre outros assuntos, os próximos eventos da ANAF, a saber: em dezembro de 2017, assembleia em Santa Catarina para definir assuntos estatutários; em maio/junho de 2018, assembleia de trabalho, provavelmente em Recife (PE) e o 46º Congresso das Entidades e dos Árbitros de Futebol, nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2018, na Paraíba.

Fonte: ANAF (www.anaf.com.br)


    R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
    Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
    contato@apafpr.esp.br
    Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.