NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

APAF-PR participa do Arbitral do Campeonato Paranaense 2017

sexta, 30 de setembro de 2016 às 10:00:00

A APAF-PR, através de seu presidente Adriano Milczvski, participou do Arbitral que definiu a disputa do Campeonato Paranaense de 2017. Esta reunião, conduzida pelo preseidente Hélio Pereira Cury, aconteceu na manhã da segunda-feira, dia 26, na sede da Federação Paranaense de Futebol. Além da APAF-PR, estiveram presentes representantes das equipes que participarão da competição.
 
A participação da APAF-PR teve por objetivo defender os interesses da categoria.
 
O Campeonato Paranaense da próxima temporada tem início no dia 29 de janeiro, com a primeira fase se entendendo até 19 de março. Os jogos das quartas de final acontecem nos dias 26 de março e 02 de abril, e a semifinal tem suas partidas nos dias 09 e 16 de abril. Os jogos da decisão da competição acontecem nos dias 23 e 30 de abril. Já as finais do interior são nos sábados que antecedem as finais do campeonato: 22 e 29 de abril. 
 
No arbitral, ficou definido que a competição de 2017 seguirá a fórmula deste ano, com todas as equipes se enfrentando na primeira fase em turno único. Os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final, com jogos de ida e volta, o mesmo acontecendo nas semifinais e finais.  As duas equipes com o menor número de pontos durante a primeira fase, descenderão à segunda divisão do Campeonato Paranaense.
 
Fonte: Federação Paranaense de Futebol
 
 

R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
contato@apafpr.esp.br
Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.