NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

Diretoria da APAF-PR participa de Assembleia da ANAF

segunda, 04 de abril de 2016 às 17:00:00

O presidente de APAF-PR, Adriano Milczvski, e 2º vice-presidente, Ivan Carlos Bohn, representaram a arbitragem paranaense na 40ª Assembleia de Trabalho da ANAF, realizada entre os dias 1 a 3 de abril, na cidade de Florianópolis-SC.

A Assembleia, que debateu diversos temas relativos à arbitragem brasileira, teve a seguinte pauta: 

Carta Sindical; Financeiro das Entidades; Forma de Distribuição Direito de Imagem da Primeira Liga; Profissionalização; Escola de Arbitragem; Relatório preliminar financeiro ANAF; Ação Judicial Direito de Imagem;  Apresentação propostas da arbitragem 2016; outros assuntos.

A Assembleia contou com a participação de representantes de sindicatos e associações de diversos estados brasileiros. Na mesa de arbertura, participaram o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Delfim Padua Peixoto Filho, o presidente do TJD/SC Alexandre Beck Monguilhott, o representante da associação dos clubes Carlos Crispim, o presidente em exercício do Sinafesc, Helio Prado, o representante da CBF, Fernando Castro, o representante da Procuradoria Geral do STJD, Luciano Hostins, além dos participantes da assembleia e árbitros locais.


R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
contato@apafpr.esp.br
Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.