NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

Paranaenses recebem a insígnia FIFA

quarta, 03 de fevereiro de 2016 às 11:11:29

Na noite da última terça-feira (02), foi realizada na sede da CBF a entrega das insígnias FIFA para os árbitros e árbitras brasileiros e mais uma vez nosso quadro paranaense foi muito bem representado.

 

Mais que um bonito design, as insígnias representam a comprovação de êxito para os que trilham a carreira da arbitragem no futebol.

 

O evento fez parte do Seminário Internacional de Arbitragem, iniciado no último dia 31 e com encerramento na próxima quarta-feira, e contou com a presença de José María García-Aranda, ex-chefe de arbitragem da FIFA.

 

A cerimônia, apesar de possuir um caráter profissional, foi cheia de descontração fazendo com que todos os presentes se sentissem mais a vontade. Representando os profissionais, o Árbitro Heber Roberto Lopes em seu discurso lembrou que a arbitragem brasileira está entre as melhores do mundo sendo destaque nos jogos das diversas competições internacionais.

 

Entre os árbitros homenageados, destaque para os paranaenses Bruno Boschilia, árbitro assistente FIFA desde 2014, e Edina Alves Batista, árbitra recentemente integrante do quadro internacional.

 

A arbitragem paranaense tem o maior orgulho de seus representantes e deseja todo o sucesso nesta árdua e brilhante caminhada.


R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
contato@apafpr.esp.br
Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.