NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

Paulo Alves Jr apita a abertura do Paranaense 2018

quarta, 17 de janeiro de 2018 às 09:30:00

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) divulgou a escala de árbitros para a primeira rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão 2018.

 

O campeonato começa oficialmente nesta quarta-feira (17), às 21h45, no Estádio Anilado, em Francisco Beltrão, com União x Paraná Clube. A partida terá arbitragem de Paulo Roberto Alves Jr. Seus auxiliares serão Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Giovani Marcos Matielo.

 

No sábado (20), às 17h,  Atlético Paranaense x Maringá, na Arena da Baixada, em Curitiba, arbitragem de Felipe Gomes da Silva, auxiliado por Diego Grubba Schitkovski e Heitor Alex Eurich.

 

No domingo (21), a partida entre Foz do Iguaçu x Londrina, às 17h, no Estádio ABC, em Foz do Iguaçu, terá no comando Fábio Filipus. Ele contará com os assistentes Adair Carlos Mondini e Lucas Prates Chiarello.

 

Cianorte x Rio Branco, às 17h de domingo, no Estádio Albino Turbay, em Cianorte, terá arbitragem de Rogério Menon da Silva. Assistentes: Júlio César de Souza e Vinícius Leandro Moreira Martins.

 

Coritiba x Prudentópolis, também às 17h de domingo, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, terá arbitragem de Luiz Alexandre Fernandes. Ele será auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari e Edson Luis Feitosa.

 

A rodada se encerra às 19h de domingo com a partida entre Toledo x Cascavel, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O jogo terá José Mendonça da Silva Jr., como árbitro. Os assistentes escalados são Felipe Gustavo Schmidt e Pietro de Souza Bettin.

 

A APAF-PR deseja aos seus associados um excelente trabalho na rodada de abertura da competição mais importante do nosso estado.

 

Fonte: Federação Paranaense de Futebol


    R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
    Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
    contato@apafpr.esp.br
    Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.