NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

Pré-temporada Árbitros 2ª Divisão 2017

segunda, 13 de março de 2017 às 16:00:00

A Associação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná - APAF-PR - promoveu, em parceria com a Federação Paranaense de Futebol, a pré-temporada dos árbitros e assistentes paranaenses que irão atuar na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2017, na cidade de Campo Largo-PR.

 

A programação do evento, que aconteceu entre os dias 10 a 12 demarço, ficou sob a responsabilidade da Escola de Arbitragem Victor Marcassa e contemplou atividades práticas e teóricas, nas quais foram trabalhados temas como: arbitragem moderna, atualização das regras de futebol, impedimeno, faltas e incorreções, mecânica e técnica de arbitragem, trabalho em equipe, além da apresentação de vídeos explicativos e realização de avaliação teórica. Estiveram presentes os instrutores Anderson Gonçalves, Antônio Denival de Morais, Gildásio José dos Santos e José Carlos Dias Passos, além da presença do Presidente da Comissão de Arbitragem Afonso Vitor de Oliveira e da diretoria da APAF-PR.

 

 Os árbitros ficaram hospedados no Hotel Campo Largo Express, local das atividades teóricas e as atividades práticas foram realizadas no campo do Fanático F.C.

 

O Presidente Adriano Milczvski comentou os trabalhos realizados: "A pré-temporada é um momento muito importante, pois o árbitro pode aprimorar seus conhecimentos previamente ao início da competição. Além disto, a parceria entre a APAF-PR, a Federação e a Escola de Arbitragem resultou em um grande evento, e os maiores beneficiados foram os árbitros paranaenses".

 

A Divisão de Acesso tem início no dia 19 de março. A APAF-PR deseja êxito aos árbitros que irão atuar nesta competição.

 


R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
contato@apafpr.esp.br
Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.