NotíciasAssociação Profissional dos Árbitros de Futebol do Paraná

NOTA DE REPÚDIO

quinta, 02 de fevereiro de 2023 às 17:00:00

Informamos que após a nota de repúdio de nossa entidade, a Equipe do Operário Futebol Clube, se solidarizou com o efeito e repudiando também a atitude de seu torcedor.
Uma vez que, o futebol cause indignações, descontentamentos, falhas, e acertos. Jamais devemos pesar pela integridade, ou mesmo se achar ao direito de ameaçar a um indivíduo diretamente, ou indiretamente através de seus familiares.

Diante disto, engrandecemos a atitude da Equipe Operário Futebol Clube, repudiando tal atitude isolada de tal torcedor, que não representa a grandeza de sua entidade e de seus torcedores. Agradecemos ao Clube, e seus dirigentes pelo comprometimento, de cessar e minimizar os efeitos ocasionados pelo caso lamentável. Por fim, salientamos que nossa entidade, sempre proverá pelo bom andamento, compreensivo e de total apoio aos nossos associados, onde estamos sujeitos a receber críticas, elogios, mas NUNCA aceitaremos a incitação a violência, obrigado Operário Futebol Clube por acreditar nesse propósito, e abraçar esta causa.

Respeitosamente, APAF.

R. Voluntários da Pátria, 475 - 9° andar - Cj. 907
    Centro - Curitiba/PR - CEP 80020-000
    contato@apafpr.esp.br
    Copyright © APAF 2015. Todos os direitos reservados.